Eliezer Fiim é empossado presidente da Câmara de Vereadores em Jequié

Reprodução/Blog Zenilton Meira

Reprodução/Blog Zenilton Meira

O cargo de presidente da Câmara de  Vereadores Jequié, foi assumido na noite desta sexta-feira (02/01), pelo funcionário público e atual vereador Eliezer Pereira da Silva Filho (PDT).

Fiim lembrou do seu irmão e ex-vereador Valdecí Pereira, que considerou como um dos grande político pelos seus relevantes serviços prestados em Jequié. O novo presidente da Câmara de Jequié tem suas origens nas localidades de Santa Clara, Santa Rita, bairros Cidade Nova e Cansanção, Eliezer Fiim agradeceu a todos que o elegeram e nesta etapa aos 11 vereadores que confiaram a presidência da Câmara de Jequié “Vou presidir para 18 colegas, faremos um trabalho alvejando o bem de Jequié” disse.

O novo presidente presidirá o biênio 2015/2016, A mesa diretora empossada ficou assim formada: cargos de vice-presidente,  vereadores José Wanderley Moura Nery (PT),  Gilvan Souza Santana (PTdoB), e, Emanuel Campos Silva (PV), “Tinho de Valdeck”,    As dependência da Câmara de Vereadores estavam cheia, um minuto de silencio foi solicitado pela morte do diretor da Jequié FM Vitor Stoke, que faleceu em decorrência de acidente de voo livre.  A cerimonia  contou a presença da prefeita Tânia Britto e do deputado estadual Euclides Fernandes. O ex-presidente José Simões de Carvalho não se fez presente.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas