Eleições UPB: disputa esquenta na reta final

 upb

Acontece nesta quarta-feira, 14, a eleição que elegerá a nova diretoria da União dos Municípios da Bahia (UPB) e a campanha entre as duas chapas tomou dimensão das eleições majoritária para escolha de governador ou presidente, mesmo tendo o eleitorado resumido:  aos prefeitos baianos.  Ao percorrer  pelo  estado é visível a quantidade de outdoor espalhados  as margens  das estradas , um ao lado do outro.  Quitéria e Machado estão confiantes na vitória, resta saber qual chapa sairá vitoriosa na disputa.

Conheça as chapas

Quitéria tenta reeleição na UPB. Foto: Blog Itiruçu Online

Quitéria tenta reeleição na UPB. Foto: Blog Itiruçu Online

A chapa de Quitéria tem como vice-presidente institucional, o prefeito de Ruy Barbosa, José Bonifácio; como vice-presidente administrativo o prefeito de Barra do Choça, Oberdan Rocha; 1º secretário o prefeito de Mutuípe, Luís Carlos Cardoso; 2º secretário, prefeito de Coribe, Manoel Rocha; 1º tesoureiro o prefeito de Teixeira de Freitas, João Bosco Bittencourt, e 2º tesoureiro, o prefeito de Juazeiro, Isaac Cavalcante de Carvalho.

Ricardo quer comandar  a UPB pela primeira vez

Ricardo quer comandar a UPB pela primeira vez

 A chapa de Machado tem como o vice-presidente institucional, prefeito, João Hipólito Rodrigues Filho, de Abaíra; vice-presidente administrativo, prefeito, Márcio Paiva, de Lauro de Freitas; primeiro secretário, prefeito, Antônio Armando do município de Conceição do Almeida; segundo secretário, prefeita, Maria das Graças Trindade Leal, de Araçás; primeiro tesoureiro, prefeito Eduardo José de Macêdo Júnior de São Félix; segundo tesoureiro, prefeito Fernando Almeida de Oliveira de Entre Rios.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas