Eleições para Conselho Tutelar inicia com boa participação dos eleitores em Itiruçu

Fotos/Blog Itiruçu Online

Fotos/Blog Itiruçu Online

A eleição dos novos conselheiros tutelares inicia com boa participação do eleitorado neste domingo, dia 4,em Itiruçu. É a primeira vez que a disputa é unificada, em todo o Brasil. A eleição acontece das 8h às 17h.

 

LOCAIS DE VOTAÇÃO:

 

Na sede do município- Colégio Adalício Pires, situado na Rua Josias Duarte Santos, 65, Bairro Antonio Souza Leal, Itiruçu. – nesta localidade votarão todos os eleitores que votam nas seções eleitorais da sede do Município de Itiruçu, Vila Pimentel (Risca Faca) e Povoado Geraldo Cerqueira (Feto), exceto no Distrito de Upabuçu e Povoado Luiz Caetano/Várzea – que votaram nestas localidades.

IMG_20151004_082702649

Distrito de Upabuçu – Escola Municipal Augusto Ribeiro de Novaes, situado na Rua Josias Duarte Santos, Distrito do Upabuçu. Povoado Luiz Caetano/Várzea – Prédio Escolar José Bonfim dos Santos, situado no Povoado Luiz Caetano.

Os eleitores deverão comparecer ao seu respectivo local de votação, portando documento de identificação com foto e título de eleitor, das 08h00min às 17h00min horas.

São 10 candidatos às 5 vagas disponíveis no  conselho tutelar da cidade. O conselheiro tutelar tem mandato de quatro anos. Os eleitos no domingo tomarão posse em janeiro de 2016.

 

Ainda não sabem em quem votar? Então Confira a Relação dos Candidatos e seus respectivos números:

 

01 – Lourival Oliveira Neto;

02 – Diego Menezes do Nascimento Moreira;

03 – Marialva Souza Vieira;

04 – Thayse de Souza Menezes;

05 – Samara Caires Pires;

06 – Débora da Silva Damasceno;

07 – Marcos Figueiredo da Silva;

08 – Rosimeire Alves Borges Oliveira;

09 – Leonardo dos santos;

10 – Wilson Reis de Novaes.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas