Itiruçu Online – Aqui Bahia Jornalismo de Qualidade e Responsabilidade Social

‘É possível fazer política sem ódio’, afirma Bruno Covas, em primeiro discurso como prefeito eleito de SP

Cerca de meia hora após confirmar a sua reeleição à prefeitura de São Paulo, Bruno Covas (PSDB) fez um pronunciamento e declarou que “São Paulo não quer divisões, não quer o confronto”.

– As urnas falaram e eu saberei ouvir o recado das urnas no dia de hoje. São Paulo, você pode contar comigo. Agora é agradecer a confiança, a todos aqueles que confiaram na nossa proposta, e o desafio de transformar a esperança em realidade. E o trabalho começa amanhã – afirmou o prefeito, que estava ao lado de seu filho, Tomás. – É possível fazer política sem ódio, falando a verdade – completou.

O discurso ocorreu no diretório estadual do PSDB, na região dos Jardins, na zona oeste de São Paulo. Ao chegar no local, o tucano foi cercado por militantes com bandeiras do PSDB e teve de cruzar a aglomeração para entrar no prédio.
– A partir de amanhã não existe distrito azul, não existe distrito vermelho, existe a cidade de São Paulo – declarou, se referindo também aos eleitores de seu adversário, Guilherme Boulos (PSOL).

O prefeito eleito surpreendeu ao citar seu vice, Ricardo Nunes, que foi alvo de seus adversários durante toda a campanha, inclusive por uma antiga denúncia de agressão contra a sua mulher. Estadão.