Dupla BA-VI empata seus confrontos pelo Brasileirão

Eleven / Folhapress

O Bahia foi melhor do que o Fluminense, neste domingo, no Maracanã. Teve mais posse, desceu mais ao ataque, e foi premiado… com um empate de 1×1. Os cariocas precisaram lidar com a pressão e contaram com o talento de Pedro para abrir o placar com belo gol ainda no primeiro tempo. A vitória estava perto e deixaria o Flu a três pontos do Palmeiras, o sexto colocado, mas a insistência dos baianos valeu um gol no fim do segundo tempo e um alívio na tabela: o Bahia saiu da zona de rebaixamento, ultrapassou o Santos e assumiu o 16º lugar. O Flu, em 9º, fica a cinco pontos do G6.

Foto: Romildo de Jesus/ Ag. Haack/ Bahia Notícias

Vitória e Cruzeiro entraram em campo precisando dos três pontos para voltar a deixar seus torcedores felizes no Brasileiro. Mas não foi isso que aconteceu. Em uma partida bastante disputada, principalmente no segundo tempo, as equipes ficaram no 1 a 1. O Vitória abriu o placar com Neilton, de pênalti. No lance seguinte, o Cruzeiro chegou ao empate com Manoel, de cabeça. A Raposa ainda teve um gol anulado nos minutos finais da partida. Com isso, as duas equipes continuam sem vencer nesta sequência de partidas.
Agenda
O Cruzeiro entra agora definitivamente em clima de Libertadores. A Raposa treina em BH nesta segunda-feira e, na terça, após nova atividade na Toca, viaja para o Rio de Janeiro. Na quarta, inicia a disputa contra o Flamengo por uma vaga nas quartas de final. Os cariocas serão também adversários da Raposa na sequência do Brasileiro. No domingo, às 16h, os times se enfrentam novamente no Maracanã. No mesmo dia, mas às 19h, o Vitória encara o Grêmio, em Porto Alegre.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas