Dupla acusada de roubos na cidade de Itiruçu é presa; Drogas e réplica de arma de fogo foram encontradas

Após receber informações relatando que um indivíduo de prenome Mateus, acusado de cometer diversos roubos na cidade de Itiruçu e no Entroncamento de Jaguaquara, estaria homiziado em uma residência na localidade  Terrabrás, no Entroncamento,  a Polícia  deslocou-se para averiguação e ao chegar no local indicado iniciou aproximação e o cerco perimetral, momento em que o citado tentou evadir pelos fundos da casa pulando um muro, sendo de pronto contido pelos policiais, não oferendo nenhum tipo de resistência para contenção. De acordo com relatados da PM, foi realizada busca pessoal e ao perímetro, onde foi localizada uma arma de fogo embaixo do colchão utilizado pelo detido.

Ainda segundo a Polícia, buscando informações sobre o comparsa, os policiais foram informados por Mateus, que se tratava de um homem de prenome Iago, morador da mesma localidade, que também foi localizado e, com ele, uma certa quantidade de entorpecentes.

A dupla   confirmou a participação nos crimes e, inclusive, indicaram uma terceira pessoa que adquiria os produtos do roubo, este último de prenome Tiago, não localizado.

Com o intuito de localizar mais armas, o segundo detido levou os policiais até uma quarta pessoa, Tiago Cruz dos Santos, que havia adquirido uma réplica de arma fogo, vendida pelo valor de R$ 30,00 por Iago. Após finalizadas as diligências, todos os envolvidos, assim como todo material apreendido foram apresentados à Autoridade Competente para adoção das medidas cabíveis.

Foram atuados   Mateus Santos Oliveira, 20 anos; e Iago Oliveira da Silva, 20 anos. Conduzido Tiago Cruz dos Santos, 20 anos.

Na operação foram apreendidos 01 revólver calibre .22, com uma munição intacta; 05 porções de substância análoga à cocaína, sendo 4 pequenas e 1 média; e 01 simulacro de arma de fogo, tipo pistola, modelo PT 100.

 


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas