Duas jovens são presas por tráfico de drogas em Maracás

Em rondas pelo Bairro Maracaizinho, ao passar pela avenida Castro Alves, a guarnição da Polícia Militar de Maracás,  avistou uma mulher saindo da casa de uma jovem identificada por  Jamile Alves, que segundo a PM, é um  ponto de tráfico  já conhecido.

A guarnição iniciou  abordagem e foi encontrada com Ana Paula Lima, no bolso de sua jaqueta, uma determinada quantidade de uma substância análoga a maconha, sendo contestada sobre a origem da droga e a mesma confessou pertencer a Jamile Alves e que iria entregar a uma pessoa de dados ignorados, informando ainda que Jamile não teria ido fazer a entrega pois estaria em prisão domiciliar.

Ainda em diligência, a PM se deslocou   até a casa de Jamille, onde obteve  a entrega franqueada pela mesma, e após as buscas, foi encontrada uma quantidade ainda maior da mesma substância. Ao indagar Ana Paula se havia mais drogas na casa de Jamile, a mesma confessou ter em sua casa mais uma determinada quantidade de droga. Deslocamos até o local e ao ter a entrada franqueada pela mesma foi feita as buscas e encontrada uma quantidade de uma substância análoga a crack, segundo a mesma Jamile teria pedido para que guardasse em sua casa essa substância, foi dado voz de prisão as mesmas e encaminhadas juntamente com todo material para a central de fragantes em Jaguaquara.

MATERIAL APREENDIDO: 417.5 g de Cannabis Sativa, Maconha; 103.5 g de Crack; Uma balança de precisão ; Um celular LG.

Foram conduzidas a jovens: Jamile Da Silva Pires Dos Santos, 23 anos; e Ana Paula Lima Dos santos, 19 anos.

Disque denúnca do PETO/93CIPM: (73) 99114-9152.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas