Dois jogos de muitos gols no Campeonato Regional da Várzea; Confira os resultados

Quem foi assistir os jogos do Campeonato Regional da Várzea neste domingo (20), assistiram a dois jogos recheados de emoções e muitos gols. Pelo Grupo A, os times do Unidos Para Vencer e o Atlético Rua Nova abriram os jogos, que acabou tendo 06 gols. A Vitória foi do Unidos Para Vencer pelo placar de 4×2.

 

O grupo A agora tem novo líder, ficando a classificação da seguinte forma:  UPV com 03 pontos e dois gols de saldo; Feto com 03 pontos e 01 gol de saldo; UDI com 0 pontos e -1 gol de saldo; e Atlético Rua Nova com – 2 gols de saldo. No próximo domingo a UDI enfrenta o UPV e o Feto jogará contra o Atlético Rua Nova.

O segundo jogo do dia foi válido pelo grupo B, um clássico local entre Tudo Pela Ordi e Itiruçuense. Foi um jogo onde as equipes não puderam fechar os olhos. O time do TPO venceu a partida por 3 a 1, e lidera o grupo B com 03 pontos e 2 gols de saldo, seguida do Atlético Baiano com 03 pontos e 1 com de saldo. Vila Nova é o 3º do grupo, que fecha com o Itiruçuense com -2 gols de saldo.  Os jogos do grupo B agora só serão realizados no próximo dia 03/11.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas