Deu Ba-Vi na Final do Baianão 2015: Bahia e Vitória da Conquista

conquistaesc

Bahia e Vitória da Conquista decidem em dois jogos o titulo do Campeonato Baiano 2015, no próximo domingo (26) acontece o jogo de ida no Estádio Lomanto Júnior em Vitória da Conquista, uma semana depois o jogo de volta na Arena Fonte Nova. O tricolor joga por dois resultados iguais para levantar o troféu de campeão por ter feito melhor campanha no geral e nas semi-finais.

O Bahia conquistou a vaga para ir a finalíssima depois de vencer mais uma vez o Juazeirense, no jogo anterior na casa do adversário o tricolor havia vencido por 2 a 1 e neste domingo depois de estar perdendo por 2 a 0, (Juninho e Sassá) resultado que deixava fora da decisão, conseguiu reagir e marcou três gols no segundo tempo e virou a partida, com gols de Maxi Biancucchi aos 2 minutos, Souza cobrando pênalti aos 26 e Zé Roberto aos 45 fechou o placar.

xIMAGEM_DESTAQUE_1.jpg.pagespeed.ic.f94ED40Q-r

Já em Ilhéus, Colo Colo e Vitória da Conquista ficaram no empate por 1 a 1. Como havia vencido o jogo de ida da semifinal por 3 a 0, o Bode se classificou para a final. Colo Colo e Juazeirense farão dois confrontos pela terceira colocação e uma vaga na Copa do Nordeste de 2016. A Federação Baiana de Futebol (FBF) divulgará nesta segunda-feira (20) a tabela com datas, horários e locais dos jogos.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas