Deputado Jorge Solla tem maratona de visitas antes de assumir mandato

 Café da manha no Hospital Manoel Vitorino, em Salvador


Café da manha no Hospital Manoel Vitorino, em Salvador

O deputado federal Jorge Solla, eleito pela Bahia para seu primeiro mandato na Câmara Federal, tomou café da manha no Hospital Manoel Vitorino.  No Manoel Vitorino, Solla foi recebido pelo Dr. José Walter, diretor de rede própria da Sesab; Dr. Ângelo Castro Lima, Cardiologista tutor do Mais Médicos e professor da UFRB; Dr. Paulo Barbosa, chefe de gabinete da Sesab, dentre outros

solla

Dr. Paraná é um dos maiores Hepatologistas do Brasil, responsável pela equipe que cuida das hepatites no Hupes Hosp Clínicas

em seguida visitou a Faculdade de Medicina da UFBA, aonde assistiu a defesa de Dr. Paraná como professor Titular.

 sollas

Já durante a noite janta com os 2 primeiros neuricirurgiões formados na Bahia saídos da Residência do Hospital Roberto Santos em parceria com a Fundação Baiana de Neurologia e Neurocirurgia. Essa foi uma das muitas iniciativas de sua gestão como Secretário de Saúde pra minimizar a falta dessa especialidade no Estado.

Como tem grande capacidade técnica e de gestão na saúde, bem como, capacidade de formulação de politicas, nas ultimas semanas atendeu a diversos convites: a convite no Ministério da Saúde participou ainda da oficina para discussão do Programa Mais Especialidades, Reunião da bancada do PT no congresso, lançamento da candidatura de Arlindo Chinaglia a Presidente do Congresso, Reunião para discutir a Reforma Administrativa do MS e esteve presente na reunião do Diretório Nacional do PT em Fortaleza e esteve presente no lançamento de um Curso de medicina em Vitoria da Conquista.

Como podem ver Solla, mesmo antes da posse já esta, continua e continuará trabalhando, honrando sua trajetória e os mais de 125 mil votos que recebeu…


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas