Deputado Federal Antonio Brito vai disputar prefeitura de Jequié em 2016

Antonio Brito foi o mais votado de Jequié e disputará a prefeitura. Foto/Blog Itiruçu Online.

Antonio Brito foi o mais votado de Jequié e disputará a prefeitura. Foto/Blog Itiruçu Online.

As articulações para o pleito de 2016 no município de Jequié já estão avançadas.  O deputado federal Antonio Brito (PTB), mais votado nas eleições deste ano em Jequié, admitiu o desejo de disputar a prefeitura da Cidade Sol.

 A partir da expressiva votação obtida em Jequié, a maior obtida por um candidato em eleições proporcionais em Jequié, com mais de 50% dos votos válidos para deputado federal, as eleições municipais de 2016, passa a partir de agora a fazer parte do cenário das discussões políticas do grupo liderado pelo deputado Antonio Brito.

 O parlamentar não se furtou em revelar que o seu nome poderá figurar entre aqueles que disputarão a sucessão municipal.  “Nós vamos conversar com as pessoas que integram o nosso grupo político, aqueles que construíram essa vitória maciça  e,  é evidente, que  se não houver um nome de consenso não me furtarei  em  estar presente colocando o meu nome à disposição da população de  Jequié,  para governar a oitava maior cidade do estado da Bahia”, confirmou  ao Jornalista Wilson Novaes.  “Isso é uma prova de desprendimento, de vontade de ver Jequié sendo uma das grandes lideranças e que possa estar no lugar que sempre mereceu estar, de uma cidade em uma região forte  do estado da Bahia. Vamos lutar por um nome, se não tiver, humildemente colocarei o meu nome  para a população decidir e para os grupos políticos da cidade”, enfatizou.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas