DEM quer lançar Val Caetano candidato a prefeito de Itiruçu em 2016.

val

O Diretório do DEM de Itiruçu definiu que, em 2016, o partido lançará candidato a prefeito na cidade. Na última reunião do partido, com o deputado Sandro Régis, que consolidou atual presidente da Câmara de vereadores, Val Caetano, exercendo o 6º mandato, como o nome a ser defendido pelo partido ao cargo de chefe do executivo municipal.

Depois de ouvir as bajulações do vereador do DEM, Robson Mauro, citando Caetano como o nome a ser construído candidato pelo partido, afirmando que, buscará apoio do atual prefeito de Salvador, Acm Neto para que a legenda consiga lançar a candidatura.

Já o vereador Val Caetano, usou de discurso crítico aos que já concorreram à prefeitura, afirmando que ambos fazem promessas para que os jovens não precisem sair do município na busca por outros destinos mais desenvolvidos. “Aqui entra prefeito e sai prefeito com as promessas de que os jovens não irão mais sair e os que estão fora irão voltar, mas na prática não há quem busque projetos de novas fábricas para geração de emprego”, criticou o vereador.

 Resta saber se a ideia irá realmente ser amadurecida e se o vereador, em seu 6º mandato, usará do mesmo discurso dos demais para galgar a prefeitura.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas