Definidas semifinais do Campeonato Municipal de Futebol em Itiruçu

Foi definida neste domingo (11), após o encerramento da fase de grupos no Campeonato Municipal de Futebol, a última vaga que restava na semifinal da competição e ficou com a Portuguesa, que iniciou os jogos do domingo enfrentado o time do Feto. O jogo não teve vida fácil, pois o time da Vila Geraldo Cerqueira após sofrer o primeiro gol, buscou o empate. Apenas no final do segundo tempo que a Portuguesa conseguiu virar a partida vencendo por 2×1, chegando a 10 pontos na competição.

O segundo jogo do dia definia a classificação entre Arsenal X UDI. O time do Arsenal que tinha 08 pontos precisava vencer para garantir a classificação. Até que saiu na frente no primeiro tempo, mas logo depois a UDI empatou a partida e garantiu o resultado de 1×1. Com isso, o Arsenal ficou apenas com 09 Pontos e foi eliminado. A UDI chegou a 13 pontos.

 

Ficou definida a semifinal, que já inicia no próximo dormindo, dia 18, com o 1º do grupo A enfrentando o 2º do grupo B: UDI x TPO. O time da UDI leva a vantagem do empate.

A outra semifinal será no domingo, dia 25, entre Morro X Portuguesa, com o time do Morro com a vantagem do empate.

Classificação geral dos classificados

UDI – 13 Pontos

Morro – 12 Pontos

TPO- 10 Pontos

Portuguesa –10 Pontos.

Foram entregues a premiação de Craque da Rodada, eleito zagueiro da UDI, Ramon, destaque da partida.  Também receberam suas premiações os jogadores que foram eleitos destaques da rodada anterior. Caso de Jairo, camisa 43 da UDI;  Edy, camisa 10 da Portuguesa e Fabrício da Juventus.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas