Definida diretoria da União dos vice-prefeitos da Bahia; Vice de Itiruçu representa o Vale Jiquiriçá na diretoria

Nesta segunda-feira (16) um grupo de vice-prefeitos da Bahia se reuniram para eleger a nova eleição da diretoria da União dos Vice-prefeitos do Estado da Bahia. A reunião aconteceu na Fundação Luiz Eduardo Magalhães, em Salvador.

A instituição visa fortalecer os vices prefeitos do estado na luta municipalista. Várias cidades estiveram representadas. Para prestigiar os vices baianos, estiveram presentes o deputado Federal Antonio Brito, deputado estadual Alan Sanches e Maria Quitéria, ex-prefeita de Cardeal da Silva líder municipalista presidindo a União dos Prefeitos da Bahia-UPB. Também o pré-candidato ao governo da Bahia, o ex-prefeito de Feira de Santana, Zé Ronaldo. O vice-prefeito da cidade de Caldeirão Grande foi eleito presidente, em chapa única.

Do Vale Jiquiriçá e do Médio Rio de Contas estiveram presentes o vice-prefeito de Itiruçu, Júnior Petrúquio, Chico de Itaquara, Hassan de Jequié e Lucinéia de Jitaúna. O vice-prefeito de Itiruçu faz parte da UVPB, no cargo de titular do Conselho Fiscal, representando os vice-prefeitos do Vale Jiquiriçá.


Comentários

Deixar uma Resposta


Notícias Relacionadas