De virada, Vitória bate a Ponte e decreta rebaixamento da Macaca

Reprodução Globoesporte

O Campeonato Brasileiro conheceu na penúltima rodada, o segundo rebaixado para a Série B de 2018. De virada, o Vitória bateu a Ponte Preta por 3 a 2 no Moisés Lucarelli, em Campinas, e encerrou as chances matemáticas do time paulista na competição. O jogo terminou em tumulto, com muitos torcedores invadindo o gramado para tentar agredir os jogadores e entrando em conflito com policiais militares.

Com 39 pontos, a Ponte cai duas posições e termina a penúltima rodada com 39 pontos, acima apenas do Atlético-GO, já rebaixado, com 35. Como o Coritiba, o primeiro time fora da zona da degola, tem 43, a Macaca não tem mais chances matemáticas de deixar o Z-4. Assim, apenas cumpre tabela contra o Vasco, domingo que vem, no Rio de Janeiro.

Em compensação, a situação do Vitória é muito mais tranquila. Em 15º lugar e com 43 pontos, o time baiano depende apenas de suas forças contra o Flamengo, domingo, em Salvador. Um triunfo diante da torcida garante a salvação do Rubro-Negro baiano. Ainda brigam contra a zona de rebaixamento: Coritiba (43 pontos), Sport (42) e Avaí (42).


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas