De olho na Câmara Federal, Nilo filia-se ao PSB e partido se torna uma das principais forças partidárias da Bahia

Fotos/Itiruçu Online.

O PSB na Bahia ficou mais forte.  Nesta segunda-feira (12), a sigla recebeu o deputado estadual, Marcelo Nilo. Acompanhando Nilo, outras lideranças também migraram ao PSB, em ato realizado no auditório da Alba. Com as adesões, o partido se tornou uma das principais forças política partidárias da Bahia.

Aliado fiel ao governador Rui Costa, franco favorito a reeleição, Nilo agora prepara sua estrutura no PSD para chegar ao cargo de deputado federal pela Bahia, já chegando ao partido como a principal força do partido para ganhar mais uma cadeira na Câmara Federal.

Lideranças e aliados de diversas cidades do estado estiveram presentes no ato de filiação, a exemplo de prefeitos, vice-prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e ex. O governador Rui Costa também prestigiou a filiação de Nilo ao PSB. Deputados, secretários de estado e as principais figuras políticas do estado prestigiaram Marcelo Nilo.

De Itiruçu estiverem prestigiando o ato, o ex-prefeito Dr. Aílton Cezarino e esposa, a médica Dra. Rita Novaes, ex-vice-prefeita de Itiruçu, além de Ananias Pires, Negão Já, Railton, Ivan Cerqueira, Adson Novaes, e o casal Antelmo e Meire, aliados históricos de Nilo em Itiruçu. Representando o ex-prefeito de Itiruçu, Wagner Novaes, esteve presente o filho, Ariston Novaes.

Na oportunidade, o ex-prefeito e a ex-vice-prefeita de Itiruçu conversaram com Marcelo Veiga, pré-candidato a deputado estadual, uma das apostas do PSB para fortalecer-se na Assembleia Legislativa.  Veiga deve receber apoios importantes em Itiruçu e nas demais cidades da região.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas