David Gomes retorna ao comando do Pelotão da Polícia Militar  de Itiruçu

O subtenente David Gomes retorna ao mando do 2º Pelotão da Polícia Militar – chefiado pela 93ª CIPM de Maracás. O PM já exerce as funções no pelotão desde o último dia 02. Quanto esteve frente as atividades da PM em Itiruçu, a comunidade aprovou a atuação, alinhada com a educação através de palestras nas escolas, rondas ostensivas na sede e zona rural, além de desenvolver campanhas sociais.

Foi o período que o município viveu o maior número de prisões e soluções em casos de furtos e roubos desvendados, inclusive homicídios, trabalho de parceria com a Polícia Civil.

Gomes participou de uma entrevista na Itiruçu FM, programa Giro Total, afirmando que volta a cidade com o mesmo pensamento: de trabalhar em parceria com à sociedade.

Acidente na BA-250

Nesta quinta-feira (05), quando se deslocava para a cidade de Maracás, onde participaria de uma reunião com o comandante da 93ª CIPM para tratar de assuntos inerentes a Itiruçu, o sub tenente sofreu um acidente ao tentar desviar de um homem que sinalizada a estrada para avisar sobre um veículo quebrado sobre a pista numa localidade sinuosa. O veículo saiu da pista e colidiu contra o barranco. Gomes sofreu apenas escoriações e já está nas atividades policiais.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas