Criança com ossos de vidro pede ajuda na Cidade Sol FM

kolskssss

Blog Junior Mascote

Tatiane Oliveira Souza é mãe de José Arnaldo Junior, de 9 anos de idade, ele é portador da doença ossos de vidro e também nasceu com nanismo (anão). Os ossos dele se quebram com facilidade, em nove anos de vida já teve mais de 60 fraturas, a mãe conta que até um susto que ele levar pode fraturar os ossos. A família mora no povoado de Nova Esperança, zona rural de Jequié, Junior é inteligente, estuda, gosta vídeo game, se locomove em uma cadeira de rodas e a família vive com uma renda menor que um salário mínimo.

A cada 4 meses ele tem que ir até Salvador para tomar uma medicação especial. O empresário Luan se comoveu com a história de vida dessa família e levou até o programa Espaço Aberto apresentado por Junior Mascote na Cidade Sol FM, a família está pedindo fraudas descartáveis tamanho G e leite especial para calcificar os ossos e com isso evitar que se quebrem com facilidade. O secretário de saúde de Jequié, Dr Heber disse que está acompanhando o caso e já conseguiu uma cadeira de rodas nova e vai ajudar no que for possível. Quem poder ajudar com fraldas descartáveis deve ligar para o Luan, 9125-0603 (whatsapp).

As doações em dinheiro devem ser feitas através de depósito em conta poupança na Caixa Econômica Federal, agência 0071, operação 013, conta 00052981-7.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas