Corpo em estado de putrefação é localizado na Zona Rural de Lafaiete Coutinho

itirucuonline

Foto/Blog Itiruçu Online

Um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado nessa quarta-feira (18), na zona rural de Lafaiete Coutinho. A Polícia Civil e Militar do município foram acionadas por algumas pessoas que passaram pelo local e avistaram o corpo, que fica situado próximo ao município de Itiruçu, na região da antiga Barragem de Rubens Amaral, sentido Povoado da Lanchinha.

Segundo informações colhidas pela reportagem do Blog Itiruçu Online, junto a Polícia Militar de Lafaiete Coutinho, o corpo é de um rapaz aparentemente de cor branca, média de 1.70 altura, trajava sapatênis vermelho, calça jeans com cinto e blusão de algodão cinza e camisa cinza com listras pretas. Ainda segundo as informações, o jovem estava amarrado com uma touca ninja em uma das mãos com  marcas de arma de fogo.  De acordo com o IML, o corpo está em fase de putrefação e será realizada necropsia.

 Ainda de acordo com informações policiais, não ha registro na DP de Lafaiete Coutinho sobre desaparecidos.  O jovem pode ter sido morto na sexta ou sábado, em vista do estado do corpo.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas