Copa Inter Vale de Futebol terá apoio da Federação Bahiana

Idealizador da Copa Inter Vale comemora apoio da FBF

A Copa Inter Vale de Futebol 2017 foi um sucesso. Realizada entre 19 de março e 4 de junho, a competição teve ótimos resultados.

Na quinta-feira (5), o idealizador e organizador da Copa, Laelson Leal esteve na sede da Federação Bahiana de Futebol. Ele se reuniu com o presidente da entidade, Ednaldo Rodrigues, e o vice-presidente, Ricardo de Lima. O desportista fez um balanço do campeonato e já apresentou o planejamento para a edição 2018, que mais uma vez terá o apoio da FBF. Laelson, que também é vereador na cidade de Ubaíra e um dos líderes esportivos da região do Vale do Jiquiriçá anunciou, ainda, a realização do Campeonato Municipal de Ubaíra, que levará o nome de Taça João da Cobra de Futebol.

A competição terá início no dia 12 de outubro, às 15h, no Estádio Municipal Mário Muniz Monteiro. A abertura terá o duelo entre Bahia e Portuguesa. Com apoio da FBF, o municipal terá a participação de nove equipes, divididas em três grupos de três cada. A grande final está marcada para o dia 3 de dezembro.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas