Conquistenses dominaram prova da Elite no Desafio de MTB Sou Mais Pedal  em Itiruçu

Conquistense Daniel venceu prova da Elite. Fotos Blog Itiruçu Online.

Válido pela etapa do Campeonato Baiano de Ciclismo XCM, O Desafio de MTB ‘Sou Mais Pedal’ realizado no último domingo (17) na cidade de Itiruçu, reunindo ciclistas de diversas cidades Brasileiras. A prova foi acompanhada pela Confederação Baiana de Ciclismo. A 2ª Edição do Desafio de MTB Sou Mais Pedal é uma realização do Projeto Amigus.

A prova da Elite com o percurso mais desafiador foi dominada pelos conquistenses, tendo eles garantido o pódio de 1º, 2º e 5º colocado, com destaque para o campeão da Categoria, DANIEL ALVES, com tempo de 02:14:15, seguido por WILLIAN BISPO , tempo de  02:19:45. O 3º colocado na categoria foi FRANKLIN GOMES, da cidad de ASSIS – SP, completada prova com tempo de  02:20:35. A cidade de Livramento ocupou a 4ª colocação com  MOISÉS JOSÉ DOURADO LIVRAMENTO, tempo de  02:21:42.

Clique aqui para visualizar fotos 

DANIELE RIOS venceu o percurso feminino da Elite. Foto Divulgação.

No Feminino, houve também o domínio Conquistense. A 1ª colocada foi DANIELE RIOS de VITÓRIA DA CONQUISTA, com tempo de 03:21:24. Não houve uma dobradinha Conquistense porque CARLA VILASBOAS da cidade de CAETITÉ ficou com a segunda colocação, com tempo de 03:29:22. JACKELINE DE ALMEIDA de VITÓRIA DA CONQUISTA chegou na 3ª colocação com tempo de 03:35:22, seguida da conterrânea na 4º colocação, EDILAINE VIEIRA, que teve tempo de 03:36:01. O 5º lugar ficou para acidade de Elísio Medrado, vencido pela ciclista LYS GRABRIELLI ELISIO MEDRADO, tempo de  04:23:14.

RESULTADO OFICIAL DO DESAFIO DE MTB SOU MAIS PEDAL

Mais fotos aqui

Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas