Conquistense pode se tornar dançarina do Domingão do Faustão

soraiaconquista

A conquistense Soraia Mota, de 23 anos, é uma das 60 mulheres que participam de uma seleção para integrar o casting do ballet de dançarinas do programa Domingão do Faustão, da Rede Globo.

Na primeira fase da seletiva, que aconteceu na sede da TV Bahia, em Salvador, as concorrentes tiveram que improvisar uma coreografia da música ‘Caraca, moleque’, do cantor Thiaguinho. Das 200 candidatas, Soraia foi uma das 60 selecionadas.

Já na segunda etapa, que ainda não teve o resultado divulgado, as mulheres improvisaram coreografias de três ritmos diferentes. Em entrevista a nossa reportagem, Soraia revela que ficou sabendo da seleção através do Instagram de um coreógrafo do programa da Rede Globo.

“Inicialmente me inscrevi e comprei as passagens sem comunicar a ninguém, mas saiu a divulgação na TV Bahia e vários amigos e familiares me sugeriram que eu me inscrevesse, daí resolvi comunicar para as pessoas mais próximas e fui”. revela.

Ainda de acordo com Soraia, a sua história com a dança começou desde criança, quando fazia apresentações na escola e aniversários da família.

belass

“Na infância criei um grupo de dança com mais dois colegas e tivemos a oportunidade de apresentar num trio elétrico durante o comício de um candidato para prefeito em Serrolândia, na Bahia. A dança é algo que me traz muito prazer e quem convive comigo consegue sentir isso muito facilmente. Fui aluna de jazz do Ballet Itana Leão durante um tempo e sempre encontrei formas de me aperfeiçoar olhando vídeos e me inspirando em algumas bailarinas”, conta.

Agora, basta torcer para que a representante de Conquista possa passar em mais uma seleção e consegui chegar ao palco de um dos programas de maior audiência da TV brasileira. Para saber mais sobre a história de Soraia, acesse o blog pessoal da dançarina, clicando aqui. Blog Rodrigo Ferraz.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas