Conquista: Zagueiro do Serrano morre em acidente de moto

serrano

O zagueiro do Serrano, Agnério Júnior, morreu em um acidente de moto na madrugada deste domingo (26), na BR 367, próximo ao município de Santa Cruz Cabrália, no Sul da Bahia. Além do jogador, mais duas pessoas também faleceram.

Com 20 anos, o defensor fazia parte do grupo de atletas do Serrano que disputa a Série D do Campeonato Brasileiro. Com raízes em Vitória da Conquista, o time histórico da capital do Sudoeste baiano escolheu a cidade de Porto Seguro para sediar as suas partidas desde o ano passado. Agnério estava treinando com o elenco principal do time baiano, mas não estaria em campo no jogo deste domingo (26), contra o Estanciano, em Porto Seguro, pela terceira rodada da competição nacional.

Através de uma nota, o Serrano lamentou o fato. Confira o comunicado na íntegra:

“Com muito pesar que comunicamos o falecimento do zagueiro Agnério Junior em um grave acidente na madrugada deste domingo (26). A diretoria do clube porto-segurense e atletas lamentam a perda precoce do atleta de apenas 20 anos.

A equipe que entra em campo na tarde deste domingo (26) está de luto e levará no seu uniforme uma tarja preta no peito. O presidente do clube José Alfredo solicitou à coordenação da CBF responsável pela partida entre Serrano e Estanciano um minuto de silêncio”. 

Com informações do Galáticos Online


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas