Conquista decepciona de novo e é eliminado pela fraca equipe do Boa Esporte

Foto: Imagem SporTV

Mais uma exibição decepcionante faz o E.C Vitória da Conquista contra a equipe mineira do Boa Esporte. Na noite desta 3ª feira (30), jogando dentro dos seus domínios o Bode empatou com o time de Varginha pelo placar de 0x0.

A partida válida pela Copa do Brasil foi realizada com a vantagem do Boa que necessitava apenas do empate para passar para a 2ª fase do certame.
O time de Washington, Coração Valente, atuou com Leandro; Dionisio (Silas), Lucio, Silvio e Willian Santos; Edimar, Alan Bahia (Esquerdinha), Beleu, Kléber (Tatu); Rafamar e Flávio Caça-Rato. O Boa Esporte jogou com Fabrício; Elivélton Foguinho, Renato Justi, Caíque e Joazi; Romário Leiria (Lucas Hulk), Amaral, Diego Luís (Hélder); Christianno, Gerônimo e João Ricardo. Na próxima fase, já classificado,  o Boa Esporte enfrenta o Goiás o uSinop-MT.

A classificação assegurou ao Boa Esporte uma cota de R$ 600 mil. Mesmo com uma equipe muito fraca o Boa Esporte encontrou um time adversário atabalhoado. O E.C Vitória da Conquista mais uma vez desaponta a sua torcida.

Com os 2 jogos do Campeonato Baiano deste ano, e o de hoje pela Copa do Brasil, já são três jogos em casa sem nenhuma vitória. O Bode perdeu para o E.C Vitória por 2×0, para o Jequié por 1×0 e não saiu do 0x0 contra o Boa de Minas. *Resenha Geral.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas