Confira: Rodada da 1ª Copa Society de Futebol com dois jogos e goleada

Mais uma rodada da 1ª Copa de Futebol Society de Itiruçu movimentou o domingo esportivo na cidade. Dois jogos e muitos gols.  O time do Tudo pela Ordi perdeu sua segunda partida na competição, sofrendo mais uma vez 6 gols. Desta vez perdeu pelo placar de 6×2 para o Mônaco.  No grupo A, o União, Mônaco e a Peroba somam três pontos cada. O TPO ainda não somou pontos na competição.

Já o segundo jogo do dia foi mais disputado entre UZZ Brothers e Borges Esportes. O time UZZ Brothers foi mais eficiente em campo e venceu pelo placar de 2×0. Com a Vitória o time  Lagedense praticamente garantiu sua classificação no grupo B, somando 06 pontos em dois jogos, seguido de Borges Esportes e Itiruçuense com 01 ponto cada. O único que ainda não venceu no grupo foi a Nova Itália, que duela no próximo domingo contra o Itiruçuense pelos primeiros pontos na competição.

O destaque da rodada foi o jogador do Mônaco, camisa 10  FI, que marcou 04 vezes na goleada de 6 x 2 sobre o TPO. Na segunda partida, o destaque foi outro camisa 10, D’Bala, marcando os dois gols sobre o Borges Esportes.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas