Comunidade Itiruçuense pede agilidade da justiça contra crime que tirou a vida de Mestre Adalberto e contra aumento da violência no município

Foto ( Marcos Frahm)

A comunidade Itiruçuense pede à Justiça, agilidade no processo de investigação ao crime bárbaro que causou a morte do senhor Adalberto Silva “O mestre Adalberto” onde foi esfaqueado em sua residência, o criminoso fugiu do local sem deixar pistas. Familiares e amigos pedem providências para que a impunidade não prevaleça e que o caso não seja esquecido pelas autoridades. O saudoso mestre Adalberto, assim conhecido por todos, era um homem integro e requisitado na profissão que exercia. Em Itiruçu, obras importantes podem comprovar o profissionalismo dele, a exemplos: O Hospital Municipal, O Fórum Local e mansões de famílias tradicionais no município foram construídas pelo mestre de obras. A comunidade indignada abraçou a causa e também pede que o caso não entre para a galeria de crimes impune que são acumulados pela justiça brasileira, prometendo se mobilizar através de manifestos contra o assassinato de Adalberto e contra a falta de segurança nas ruas da cidade, onde tem aumentado o numero de violências a cada dia.


Comentários

2 Respostas para “Comunidade Itiruçuense pede agilidade da justiça contra crime que tirou a vida de Mestre Adalberto e contra aumento da violência no município”

  1. Avatar

    Bele

    Irmãos e sobrinhos clamam por justiça e aguardam resposta.

  2. Avatar

    Bele

    Este comentário foi removido pelo autor.

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas