Comerciantes e amigos realizam Torneio de Futebol no estádio municipal de Itiruçu

O esporte é o elo que liga as pessoas de bem num só objetivo: manter boas relações de amizade e respeito. Foi esse o objetivo do grupo liderado pelo gerente de empresas Sidmar ao promover pelo segundo ano consecutivo um torneio de futebol entre amigos e comerciantes de Itiruçu no gramado do estádio municipal Yagil Fontoura.
O dia de domingo (05) foi dedicado a confraternização, alegria e muito bate-papo, além de muito futebol. No total, entre os que participando do evento, totalizou 04 equipes que disputaram entre si a vaga na final. Alguns momentos foram marcantes, como o gol inacreditável perdido por Bruno Novaes, apesar de logo depois assinalar um bonito gol. O gol mais bonito do evento foi o blogueiro e jornalista, Tiago Santos.
O artilheiro do torneio relembrou os velhos tempos de jogador, o pastor Bita recebeu a medalha de artilheiro. A final entre as duas equipes terminou empatada em 1×1 e foi definida nas penalidades. O goleiro Tiago defendeu o pênalti de Mário e garantiu o título para o time do organizador do evento, Sidmar.
Nas cobranças de pênaltis mais diversão e provocações típicas de um jogo festivo. Um dos momentos mais emblemático foi o atendimento do massagista Zom Marques, que ajudou na recuperação dos machucados durante o jogo. Assista o vídeo abaixo.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas