Com investimentos de mais de um milhão de reais, Prefeitura de Jequié inicia obras de requalificação das Unidades de Saúde

Com investimentos próprios de mais de um milhão de reais, as obras de reformas e ampliações já estão sendo executadas no Centro de Saúde Jequié, no Campo do América; no Laboratório Regional de Jequié, anexo ao Centro de Saúde Jequié; na Unidade de Saúde da Família Giserlando Biondi, na localidade do Pau Ferro; na Unidade de Saúde da Família Amando Borges, no Loteamento Água Branca, Jequiezinho; na Unidade de Saúde da Família Idelfonso Guedes, na localidade da Pedreira, Joaquim Romão; na Unidade de Saúde da Família Gilson Pinheiro, Pompílio Sampaio; e na Unidade de Saúde da Família Doutor Rubens Xavier, Alto da Bela Vista, Joaquim Romão.

Estão sendo feitas intervenções na estrutura física, nas instalações elétricas e hidráulicas, pintura, troca de piso, portas e telhados, que deverão propiciar mais comodidade para a população e uma melhor qualidade dos serviços de saúde às pessoas atendidas, de forma a criar um ambiente mais acolhedor e dentro dos melhores padrões de qualidade para as práticas das equipes de Saúde.

De acordo com o prefeito de Jequié, Zé Cocá, as reformas das Unidades de Saúde, têm a finalidade de melhorar o atendimento na Atenção Básica, dando uma melhor estrutura aos profissionais que atuam e, também, aos usuários que necessitam dos serviços de saúde.

“O trabalho não para e o tempo urge, precisamos manter o cronograma e seguir em frente. Com um esforço de toda a nossa estrutura administrativa, estamos investindo mais de um milhão de reais nessas reformas, que fazem parte do projeto de modernização das Unidades de Saúde e que estão promovendo profundas melhorias nesses equipamentos. É reforma de verdade, com material de primeira, como a nossa população merece! Já estamos com os serviços bastante adiantados em algumas localidades e, em breve, assim que concluirmos as unidades desta etapa, daremos início às obras de recuperação do Centro de Saúde Júlia Magalhães e Sebastião Azevedo, da Unidade de Saúde da Família Virgílio de Paula Tourinho, na Cidade Nova, da Unidade de Saúde Milton Rabelo, no bairro KM 4, da Unidade de Saúde da Família Padre Hilário, no Inocoop, da Unidade de Saúde José Maximiliano, no bairro Espírito Santo. Graças a Deus, o serviço não para e nós temos tido força e coragem para seguir adiante!”, destacou o prefeito de Jequié, Zé Cocá.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas