Com festa, II Encontro dos ‘Amigos do Distrito de Upabuçu’ é realizado em São Paulo

A II edição do Encontro ‘Amigos do Distrito de Upabuçu’, foi realizada neste último domingo, dia 17: um sucesso. Os conterrâneos itiruçuenses enviaram fotos ao Itiruçu Online fazendo questão de aparecerem no Blog, principal veículo de comunicação que lidera a preferência dos Itiruçuenses, sobretudo, parceiro do evento. Upabuçu é o único Distrito de Itiruçu, bastante povoado.

Esses encontros nascem se tornando um marco para reaproximar amigos e familiares, que em algum momento da vida partiram de Itiruçu vislumbrando novos horizontes no que dedilha oportunidades de trabalho e estudos. São inúmeras histórias de sucesso de conterrâneos que vivem longe de Itiruçu e deram certo em outros estados.

Na II edição houve uma participação maior de Upabuçuenses. Eles confraternizaram as boas amizades ao reencontrar amigos de infância e, é claro, conversaram relembrando bons momentos na terrinha, além de compartilhar conhecimento e experiências vividas em São Paulo.

Curta e acompanhe nossa página no Facebook, clique aqui. 

O evento foi animado pelo artista Itiruçuense, Genário Alcântara, vocalista da Banda Brigada do Forró. Ninguém ficou parado durante a apresentação do grupo. O local do encontro foi a cidade de Barueri-SP. A equipe de organizadores é formada por Adinair, Gessé, Eraldo, Antônio Sá, Leleci e Eliete. Cerca de 200 pessoas estiveram confraternizando bons momentos durante o evento. Cada membro colaborou com valor estipulado pela comissão para custear o evento.

Em contato com o Itiruçu Online, pediram para agradecer ao vereador de Barueri, Kascata, que ajudou os organizadores, além de salientar o apoio do Conterrâneo Upabuçuense Heron Castro, empresário da rede de Loja Dakastro Eletromóveis, que mesmo estando em Itiruçu deu apoio para realização do encontro.

Em 2018 a 3ª edição é certa, com data a ser divulgada. Antes disso vai acontecer mais uma Expo Itiruçu em São Paulo, que já é uma tradição, onde os filhos e amigos de Itiruçu também se reúnem para confraternizar bons momentos. Clique aqui e saiba como participar da Expo Itiruçu em São Paulo.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas