Colisão frontal entre motocicletas deixa dois mortos na BR-330 em Ipiaú

Dois homens morreram em um grave acidente no início da noite dessa quarta-feira (08), na BR-330, envolvendo duas motocicletas. Os veículos se chocaram frontalmente numa reta distante poucos quilômetros da entrada da Região dos Bois, zona rural de Ipiaú. O impacto entre as motocicletas foi tão forte que os veículos ficaram destruídos e os condutores morreram no local.

Documentos encontrados com as vítimas são de Jucélio de Jesus, de 44 anos, natural Barra do Rocha, e Ednaldo Souza Santos, idade não informada, natural de Jequié. Uma das motocicletas tem placa de Ipiaú. Os óbitos foram constatados por equipes do Samu. A Polícia Militar isolou a área até a chegada do DPT que fará a remoção dos corpos encaminhando-os para o IML em Jequié.

As motocicletas envolvidas no acidente são uma CG 125, de cor vermelha, e uma moto aparentemente de 50 cilindradas. A causa da colisão será apuradas pela perícia. Até a publicação dessa matéria não havia sido confirmada onde as vítimas residiam atualmente. Com informações do Giro Ipiaú.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas