Coalizão Política de Itiruçu e região será recebida pela Embasa para tratar sobre falta de água

E emplacou a ideia de coalizão política para buscar soluções de forma coletiva, sem levar em consideração as divisões de ideais nos municípios, proposta pelo advogado e ex-prefeito de Itiruçu Aílton Cezarino.  De acordo com informações enviadas ao Itiruçu Online, ficou agendada com a Embasa, no próximo dia 12, uma reunião com os deputados votados na cidade de Itiruçu, Lajedo do Tabocal, dentre outros municípios, que irão buscar soluções conjuntas e cobrar intervenção para trazer água aos municípios de projetos viáveis captada do Rio Paraguaçu ou Barragem de Pedra, em Jequié.

Já estão confirmadas as presenças dos deputados federais votados em Itiruçu: Marcelo Nilo, Jorge Solla e Antonio Brito, além dos estaduais Zé Cocá e Marcelinho Veiga, dentre outros. Dos prefeitos estão Lorenna de Gregorio de Itiruçu, Mariane Fagundes de Lajedo, João Freitas de Lafaiete, além de lideranças municipais. O ex-prefeito de Itiruçu Aílton Cezarino, mentor da Coalizão;  e o vice-prefeito Júnior Petrúquio   estarão presentes.

Após a reunião a coalizão política deve ir ao governador Rui Costa discutir as medidas apresentadas e definidas para juntos viabilizarem os caminhos para captar recursos ao projeto.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas