Cipe Central promove torneio de tiro em Jequié

Avaliar habilidades e promover o entrosamento entre as forças de segurança pública foram os objetivos do ‘Torneio de Tiro para Operadores de Segurança’, realizado, no último sábado (1º), em Jequié, pela Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Central, em Jequié. Também participaram da competição policiais das Cipes Sudoeste, Chapada, Polo, Cacaueira, Esquadrão Falcão (Vitória da Conquista) e servidores do Grupo Especial de Operações Prisionais (Geop) da Secretaria de Administração Penitenciária.

De acordo com o comandante da Cipe Central, major Fábio Rodrigo de Melo Oliveira, o torneio contou com provas nas categorias individual e equipe, sendo avaliados as competências no uso de pistola, espingarda e submetralhadora.

Os vencedores no grupo individual foram os tenentes Diego Ribeiro de Souza e Gerlon Mendes de Souza (1º e 3º lugares, respectivamente) e o cabo Ricardo Santos (2º colocado). Jé entre as equipes, destaques – três primeiras colocadas – para as Cipes Central e Sudoeste e o Geop.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas