Ciclistas ´invadem´ Itiruçu e participam do 8º Passeio Ciclístico da cidade

Neste último  domingo (12), ciclistas de diversas cidade da Bahia tiveram a cidade de Itiruçu como destino para participarem do 8º passeio Ciclístico de Itiruçu, evento organizado pelo Itiruçu Unidos Bike. O cicloturismo da cidade ganhou força nos últimos anos e hoje reúne  crianças, mulheres, idosos e o público fiel, amante do ciclismo, que são incentivadores do esporte.

Heron Castro, um dos apoiadores presente no evento.

A programação do 8º passeio Ciclístico de Itiruçu começou logo pela manha com café da manhã, ponto de hidratação dos cliclistas. Sorteios de brindes também animaram os participantes. O percurso total percorrido foi de 27 km, passando pelas principais Ruas e Avenidas, além do trajeto no período rural.  Durante  o percurso, o locutor Gilmar Bacelar animou e incentivou os ciclistas. Foram percebidos grupos de ciclistas de diversas cidades da Bahia. Cerca de 700 ciclistas participaram do evento.

 

No final, o grupo agradeceu, em nota, a participação dos ciclistas e  apoiadores do evento, confira:

 

Nota de agradecimento

 

Prezados amigos ciclistas;

 

É com imensa satisfação que a Itiruçu Unidos Bike de Itiruçu Bahia, através desta, agradece a todos e todas as equipes que participaram com empenho carinho e afetiva participação no 8° passeio cicloturismo de Itiruçu Construindo Cidadania, em especial a todos os patrocinadores que contribuíram para a realização do tal, talvez não exista palavras suficientes e significativas que permitam agradecer vocês, apenas expressar com meias palavras e felicidades, e com elas dizer muito obrigado, obrigado meu Deus e a todos, e que venha 2018. Deus abençoe a todos. Abraços dos amigos Edson e Agdo. Confira mais fotos aqui. 

 


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas