CENIPA realiza Mutirão para castrar cadelas de Rua em Itiruçu; Faça sua doação

Cães sendo cuidados na CENIPA. Foto Arquivo/Blog Itiruçu Online

A ONG CENIPA realizou um acordo com uma clínica veterinária para castrar cadelas de Rua pagando apenas o material utilizado. E precisa de sua ajuda. O valor que custa em média R$ 800,00, será feito apenas pelo valor de R$ 150,00 por animal.

Em nota, a ONG recorre ao pedido de ajuda para arrecadar os valores. Confira abaixo:

Pedimos a todos que amam os animais para ajudar a CENIPA arrecadar o máximo de dinheiro possível para castrar fêmeas que vivem em situação de Rua e procriam sem controle. Em sua vida reprodutiva, se fizermos um cálculo superficial, de 6 filhotes por ninhada, duas vezes por ano, durante 10 anos, uma só cadela pode colocar nas ruas algo em torno de 120 cachorros. Só que não existe apenas uma cadela nas ruas. Imagine quantos cães nascem sem dono e vivem soltos nas ruas sem cuidados.

Portanto, ajudando arrecadar esse dinheiro para castrar fêmeas, imaginem quantos cachorros evitaremos nas ruas nos anos seguintes?  Pense nos cuidados pós-operatórios que os voluntários da ONG terão que dispensar a cada cadela! Você não vai ter esse trabalho. Você só precisa ajudar na doação. O trabalho físico será do pessoal da ONG.

Como ajudar?

Assuma o custo de uma cirurgia. Se for muito, ajude com 50 reais. Se for muito, compre um bilhete de uma rifa que a CENIPA está fazendo pra arrecadar esse dinheiro. Se for muito, doe qualquer valor para compra dos remédios que serão usados no pós-operatório. Utilize uma das contas abaixo ou entre em contato com Jéssica para saber como ajudar.
Se você ama os animais mas não tem tempo pra ajudar de modo mais efetivo, ajude doando recursos. Só não pode “não fazer nada”. Tem gente querendo fazer. Ajude essas pessoas.

 


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas