Cavalgada de Jequié a Lafaiete Coutinho reuniu grande público; Netinho do Forró animou os foliões.

IMG-20141019-WA0002

Mais de 800 cavaleiros e amazonas participaram da Cavalgada Para Todos, a maior cavalgada organizada de Jequié a Lafaiete Coutinho, a cavalgada partiu do Parque de Exposições de Jequié na manhã de sábado (18), percorreu as principais ruas da cidade, ao chegar no trevo do Poliduto a Polícia Rodoviária Federal e Via auxiliaram os cavaleiros na travessia da BR 116.

cavalgada

A cavalgada seguiu pela estrada da adutora percorrendo um trecho de 20 km até a fazendo do senhor Evângio, onde foi servido o churrasco, a cavalgada Para Todos chegou em Lafaiete Coutinho as 20 horas.

Prefeito Zé Cocá ao lado do cantor Netinho do Forró.

Prefeito Zé Cocá ao lado do cantor Netinho do Forró.

O Prefeito Zé Coca agradeceu a participação de todos e disse que parecia a festa do vaqueiro, que acontece no mês de maio. No sábado a noite teve a apresentação de bandas, a atração principal foi Netinho do Forró, o vaqueiro cantador que animou a multidão no parque do vaqueiro. O Prefeito Zé Cocá e o secretário João Vei gostaram tanto do evento que já colou no calendário de festa da cidade e em 2015 tem mais. O grande homenageado foi o jovem Edson Junior, deficiente físico que acompanhou a cavalgada a bordo de uma charrete. Comissão organizadora: João Vei, Dedeu, Vanzinho, Binho, Valmir, Edvaldo, Gileno, Edson e Junior Mascote. As informações são do Repórter Junior Mascote.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas