Casal é flagrado transportando drogas em ônibus de Jequié para Itiruçu; Armas e suspeitos conduzidos em operação do PETO

De acordo informações passadas ao Itiruçu Online, uma operação da realizada por volta das 15h30min, apos uma denúncia anônima, por meio do celular funcional do PE⚡TO da 93ª CIPM, denunciando que um casal da cidade de Itiruçu teria deslocado ate a cidade de Jequié, utilizando um ônibus intermunicipal, para buscar drogas a fim de abastecer a tráfico na cidade de Itiruçu, uma operação foi iniciadas sob o comando do Tenente  Alan Dias, comandante dos policiais do PETO, onde foi montada um bloqueio na BA-250, objetivando confirmar a veracidade da denuncia.

Em  abordagem ao ônibus da empresa Camurujipe, a linha Vitoria da Conquista/Planaltino, um casal suspeito foi abordado, sendo encontrado em sua bagagem dois tabletes de substancia similar a Cannabis Sativa, maconha. Momento que foi dado voz de prisão. Sendo informado por eles o destino da droga. Assim, os militares deslocaram-se ate o local onde a droga seria entrega, encontrando Lucas Gomes, conhecido como Boca, e ao proceder com a busca pessoal foi encontrado em seu poder 3 pedaços de uma substância análoga a CANNABIS SATIVA, maconha.  Junto com Boca estava outro individuo de prenome Vidal, que segundo denúncias escondia uma arma de fogo em sua residência. De imediato a guarnição deslocou  até a localidade do mesmo,  sendo franquiada a entrada pela genitora de Vidal. Que após as buscas na residência foram encontradas 4 espingardas. Todo material, bem como os indivíduos, foram apresentados a central de flagrante.

 

MATERIAL APREENDIDO:  Aproximadamente 1.900kg de Cannabis Sativa, Maconha; 33 estojos de calibres variados; cartuchos cal .12; cartuchos cal .20; Aproximadamente 1kg de chumbo; Um celular SAMSUNG; espingardas cal. 12, 1 Cal. 20 e uma cal. 16.

 


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas