Casal de primos é preso pela PRF  transportando mais de 60 kg de maconha em Jequié

Policiais Rodoviários Federais prenderam, na noite de ontem (15), um homem e uma mulher que transportavam 68 kg de drogas (maconha e cocaína) em um ônibus que fazia a linha São Paulo/SP -Natal/RN. O flagrante ocorreu por volta das 19h30, quando os policiais abordaram o veículo no KM 677 da BR 116, trecho do município baiano de Jequié.
Durante a fiscalização no compartimento de cargas, os agentes encontraram, no interior de 4 bagagens, diversos tabletes de substância análoga à maconha pesando aproximadamente 68 kg, além de 50 g de substância semelhante à cocaína.

Os passageiros que estavam em posse das drogas foram identificados, um homem 34 anos e uma mulher de 33, que são primos. Ana Paula Daniel Augusto Fernandes e o primo Vanderson Vinícius Daniel Augusto, 33, contaram ter recebido a quantia de R$ 2.000,00 para transportar drogas. Questionados, revelaram ter recebido a droga no Guarujá/SP e a transportariam até o município de Goiana, em Pernambuco, por certa quantia em dinheiro. Os dois foram levados com a droga para a delegacia de polícia judiciária de Jequié, onde irão responder por tráfico.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas