Cartoleiro de Jaguaquara fatura R$ 5 mil em vale-compras mês de abril da Liga PRO

Luis Carlos Rocha mitou em abril e faturou o prêmio mensal da Liga PRO (Foto: Arquivo pessoal)

Se deu bem quem acreditou na escalação do Lucas Paquetá nesse início de temporada. Maior pontuador do mês de abril, o meia do Flamengo tem ajudado os cartoleiros. No caso do Luis Carlos Rocha, o feito valeu o prêmio mensal de R$ 5 mil em vale-compras.

O ‘futebol de corredor’ somou 380.63 pontos nas três rodadas correspondentes ao mês de abril. Desse total, 70.70 pontos foram feitos por Paquetá, escalado nas três jornadas e capitão em duas oportunidades.

– Sou flamenguista e não costumo tirar Paquetá e Vinicius Junior do time. Começaram bem a temporada e não tem como escalar outros. Outro do Flamengo que escalo, às vezes, é o Réver, mas o Paquetá tem feito a diferença e não sai mais da minha equipe – disse Luis Carlos.

Cartoleiro PRO pela primeira vez em 2018, o campeão aprovou a inovação do capitão este ano. Quem acerta essa escolha, segundo ele, encaminha a mitada nas rodadas.

– Eu acho que ficou melhor com o capitão. Poder dobrar a pontuação é muito bom. Facilitou para quem acerta. É bem verdade que aumentou a parcela de sorte, mas temos também que avaliar o desempenho dos jogadores em campo – afirmou. Após o sucesso no Cartola FC, os cartoleiros da cidade de Jaguaquara, estão pedindo dicas ao Luis Carlos.

– Está difícil de montar o meu time para a próxima rodada, quanto mais ajudar a montar o dos outros. Cada um tem que seguir a própria intuição e contar com um pouco de sorte. Não tem receita nem fórmula exata – completou.

Em Itiruçu, participe das Ligas semanais do Cartola. Entre em contato via WhatsApp. 7399261395.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas