Carro invade casa e deixa uma pessoa ferida em Jaguaquara

carro

Um carro invadiu na noite deste domingo (07) uma casa na Rua Campos Salles, Bairro Casca na cidade de Jaguaquara. Segundo o repórter Silvio Senna, um veículo modelo Ford Focus – Sedan de placa policial CQV-0449, dirigido por um jovem de 19 anos, que participava de uma festa e trafegava em alta velocidade, quando saiu da Rua e invadiu a residência deixando uma pessoa ferida.

 carro (7)

No momento do acidente apenas um dos membros da família estava na calçada. Claudinei Carvalho sofreu ferimentos, mas passa bem, após ser atendido pela equipe médica do SAMU. Na residência estavam mais 04 pessoas que, por sorte não foram atingidas.

 carro (5)

A polícia ainda informou que o motorista do carro, de 19 anos, estava aparentemente embriagado. Segundo a PM, o condutor foi preso em flagrante e está detido na delegacia da cidade. Já o homem atingido pelo carro foi encaminhado para um hospital da região, mas sofreu apenas ferimentos leves.

A PM ainda informou que os donos da casa são amigos da vítima. O acidente atraiu diversos moradores da cidade, que ficaram revoltados com a situação.

 Fotos/Silvio Senna.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas