Carro da Ambev colide com ônibus e uma pessoa morre esmagada na BA-233

bahiaacidenteeee

Foto: Esplanada News

De acordo com informações publicadas pelo blog Esplanada News, além da vítima fatal, outras pessoas ficaram feridas. Ainda de acordo com a publicação local, o celta da Ambev de placa PVD 3650 acabou invadindo a faixa e colidiu em cheio com o ônibus lotado de passageiros. O choque destruiu completamente o carro e o motorista morreu na hora esmagado entre as ferragens. De acordo com informações, Genildo Lins de Souza tinha 33 anos, morava em Alagoinhas e deixa mulher e uma filha de idade não divulgada.

O ônibus da Empresa Linha Verde, acabou descendo a ribanceira e foi parar alguns metros da rodovia no meio do mato. Uma senhora passou mal e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento móvel de urgência (SAMU). Os demais passageiros do ônibus tiveram algumas escoriações assim como o motorista, que reside na cidade de Esplanada e seriam encaminhados até a Santa casa.

Policiais militares rodoviários e uma equipe do Samu estiveram no local. Apesar de buracos na pista, não há informações sobre o que pode ter de fato causado o acidente.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas