Carreta tomba na BR-101 e espalha carga de celulose pela rodovia

carreta

Uma carreta tombou na tarde desta quarta-feira (10), na BR-101, na altura do Km 838, entre as cidades Itamaraju e Teixeira de Freitas, localizadas no sul da Bahia.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do veículo estava sozinho quando ocorreu o acidente. Ele ficou preso às ferragens, mas já foi socorrido pelo Samu e encaminhado para o Hospital Regional de Itamaraju. Ainda de acordo com a PRF, o homem estava inconsciente quando foi levado à unidade de saúde.

Apesar do acidente, o trânsito não ficou congestionado, mas os motoristas que passavam pelo local precisaram ter cuidado e reduzir a velocidade. (Fonte G1- Foto: Itamaraju Notícias

Apesar do acidente, o trânsito não ficou congestionado, mas os motoristas que passavam pelo local precisaram ter cuidado e reduzir a velocidade.

A carreta transportava uma carga de celulose que, após tombar, ficou espalhada pela via. A PRF informou ainda que, apesar do acidente, não houve congestionamento na via.

A carga de celulose já foi recolhida da pista e, por volta das 18h, o destombamento da carreta estava realizado. A PRF não tem informações do que poderia ter causado o acidente. (Fonte G1- Foto: Itamaraju Notícias


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas