CARREATA: OZIEL OLIVEIRA REÚNE QUASE SETE MIL VEÍCULOS EM LUÍS EDUARDO MAGALHÃES

No último domingo, 25, a primeira carreata do candidato à reeleição a prefeito, Oziel Oliveira (PSD) reuniu mais de 6.900 carros e quase 3.000 motocicletas.

O movimento chamou a atenção de todos pela organização e apoio da polícia militar, federal e a cerrado para que todas as exigências de controle contra aglomeração fossem cumpridas. Dentre essas, as pessoas não puderam acompanhar do lado de fora dos carros. Em cada veículo apenas 3 pessoas e uso obrigatório de máscara.
Oziel Oliveira é o atual prefeito de Luís Eduardo Magalhães e construiu o maior complexo de escolas da Bahia, totalizando 15 unidades padrão único, além de ter tirado o município de um dos mais altos índices de criminalidade do estado, reduzindo em 78% os crimes.

A campanha eleitoral de Luís Eduardo Magalhães tem dado exemplo às outras cidades. As autoridades são atuantes e inibe as manifestações de ódio que qualquer uma das partes tentam propagar. Alguns correligionários espalham discurso e ataques pessoais contra os eleitores do atual prefeito, chegando a praticar vários crimes. Nesse tocante, a delegacia e juízes tem atuado incansavelmente, impedindo que essa prática se alastre.
O importante é exercer a democracia e livre expressão, desde que não ofenda, não calunie e pratique a injúria. Até porquê, ou não há propostas, ou as propostas são parte dos discursos de ódio, porque tempo, não tem.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas