Cantor George Michael morre aos 53 anos

O cantor e compositor britânico George Michael, que ficou famoso nos anos 1980 com o grupo Wham!, morreu aos 53 anos, neste domingo (25), segundo informou um representante do artista ao site da BBC. Ele disse que o artista morreu “em paz na sua casa”. Não há detalhes sobre a causa da morte, mas segundo a polícia não há circunstâncias suspeitas de crime.

A polícia de Thames Valley informou que uma ambulância esteve em uma casa em Goring, em Oxfordshire, na Inglaterra para atender uma ocorrência.

Em comunicado, o publicitário do cantor pediu privacidade para a família. “É com grande tristeza que confirmamos que nosso amago filho, irmão e amigo George morreu tranquilamente em casa no período de Natal. A família gostaria de pedir que a privacidade deles seja respeitada nesse momento difícil e emocional. Não haverá mais comentários neste momento”.

George nasceu em East Finchley, Norte de Londres, em 1963. Fundador do grupo Wham!, onde permaneceu até 1986, ele é dono de hits como “Careless Whisper” (vídeo abaixo), “Freedom 90” e “Last Christmas” e vendeu mais de 100 milhões de discos.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas