Campeonato Baiano: Jequié perde Semifinal para o Juventude e fica em 3º lugar

Não foi dessa vez! A maior estrutura venceu. A equipe do Juventude, que teve total apoio do Prefeito de Belo Campo, da torcida com maior número e teve maiores reforços, venceu o Jequié por 4 x 2 e passou para a final contra o Bahia, que também venceu na semifinal o Olímpia por 2 x 0. No dia de seu aniversário Jequié joga mal, perde e despede do baiano feminino. A equipe da Associação Desportiva Jequié entrou em campo na tarde desta quarta feira (20) na cidade de Manoel Vitorino em busca da vaga na final do campeonato baiano de futebol feminino.

Numa tarde de muita infelicidade a equipe Jequieense até conseguiu está na frente do placar duas vezes, mas tinha pela frente um time bem ajustado técnica e fisicamente, que conseguiu ainda no primeiro tempo empatar o jogo levando para o intervalo o resultado de 2 X 2.

Na segunda etapa, o Juventude mostrou superioridade tática conseguindo virar o jogo pra 3 x 2. Resultado que desarrumou todo esquema de jogo do Jequié. Após levar o terceiro gol, o time Jequieense passou a errar bastante em todos os setores, deixando o nervosismo tomar conta. Bem ajustada dentro de campo o Juventude aproveitou o momento ruim e ampliou o score, fazendo o quarto gol, desarticulando psicologicamente as meninas do Jequié. Leia mais aqui


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas