Campeões da 1ª Copa Society de Itiruçu são recebidos pela prefeita em Lajedo do Tabocal

Os organizadores do time que conquistou a 1ª Copa de futebol Society realizada em Itiruçu, Uzz Brothers, foram convidados pela prefeita de Lajedo do Tabocal, Mariane Fagundes, para uma reunião no gabinete da prefeitura nesta quarta-feira (11). A gestora do município parabenizou a equipe pela conquista, representando bem o nome de Lajedo do Tabocal em competições regionais.

Em contrapartida aos elogios, os organizadores da equipe campeã, Layson e Jobinho, relataram as dificuldades que tiveram para disputar a competição. Para inscreverem o time eles tiveram que correr rifa na cidade e pedir apoio aos comerciantes e garantir o transporte de jogadores até a cidade de Itiruçu. Jobinho, inclusive, pontuou o apoio do Itiruçu Online a equipe, através de amizade com o editor do site, Tiago Santos.

Satisfeita com o resultado, a prefeita se comprometeu em ajudar a equipe nos próximos eventos e também na estruturação da equipe.  Jobinho e Layson exibiram o troféu de campeão e pousaram para foto, registrada pelo assessor de comunicação da prefeitura, Rogério Amorim.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas