Caminhão colide com carro e cai em ribanceira na Serra do Marçal na BR-116, em Conquista.

Reprodução Resenha Geral

Reprodução Resenha Geral

Um grave acidente na tarde desta terça-feira (11) deixando três pessoas  feridas, na Serra do Marçal. Um caminhão colidiu com o carro de uma empresa de produtos agrícolas e caiu em uma ribanceira. Segundo informações de testemunhas, o caminhão carregado de sal descia a serra, quando perdeu o freio em uma curva e não conseguiu parar. Uma pick-up VW Saveiro, que seguia no sentido contrário, foi atingida pelo caminhão e arrastada até o guard rail. Desgovernado, o caminhão desceu a ribanceira, indo parar 30 metros abaixo da rodovia.

Pessoas que presenciaram o acidente prestaram socorro ao motorista do caminhão, que foi conduzido ao hospital em estado grave. Uma mulher que estava no caminhão e o motorista da Saveiro teve cortes leves. Os dois últimos também foram encaminhados para o hospital, onde foi realizado exames de rotina.

 acidete

Wilson José Rodrigues, de 45 anos, e Ana Claudia Nery das Neves estavam no caminhão que se chocou com outro veículo e desceu a ribanceira f. O condutor do outro veículo era Tiago Rodrigues Araújo, de 31 anos. Segundo a Polícia, as vítimas aparentavam ter ferimentos leves. Todos os ocupantes dos veículos foram encaminhados por terceiros ao Hospital de Base. Os veículos foram apresentados à delegacia para providências cabíveis.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas