Cacau com Leite é escolhida melhor atração do São Pedro 2018: Solange Almeida, Forró do Tico e Déa Oliveira dividiram opiniões

Show de Cacau com Leite é escolhido pelo público o melhor do São Pedro 2018. Foto/Itiruçu Online.

Foram apresentações que agradaram o público presente em cada atração no palco do São Pedro de Itiruçu. O Itiruçu Online pelo segundo ano consecutivo pesquisa junto ao folião no circuito da festa e nas mídias sociais. Desde a segunda-feira (02) que o site recebe opiniões sobre as melhores apresentações durante o evento.  Deu para perceber que Itiruçu recebe um público eclético, mesmo em épocas juninas.

Mas, como não se pode eleger todas as apresentações, o público escolheu as que mais curtiram e saíram na frente as que aproveitaram o chamado horário nobre do evento. No total, mais de duas mil pessoas opinaram.  Keyla Batista, estreante na festa, foi escolhida a revelação do São Pedro, opinião em concordância com os profissionais de imprensa que acompanharam o São Pedro.

Solange Almeida, Forró do Tico e Déa Oliveira dividiram opiniões, que para o público agradaram muito. Tico Cavalcante ganhou o carisma pela simplicidade, Solange escolhida à atração da festa que lotou a Praça. Já Dea Oliveira a que balançou a Praça com show animador entregou o público a Solange Almeida pronto para descansar e curtir o show da ex-vocalista do Aviões do Forró.

Mas, foi a surpresa da festa que acabou sendo escolhida o melhor Show do São Pedro 2018. Cacau com Leite foi resultado de uma substituição na grade. Anunciada no inicio da tarde de domingo (01), o vocalista ARI PB chegou e relembrou grandes sucessos, mesclados com o novo trabalho, colocou a prefeita da cidade, Lorenna Di Gregório para cantar e dançar forró no palco e, claro, ganhou a simpatia dos foliões, que escolheu da Cacau com Leite o melhor show do evento.

Foi difícil contabilizar as escolhas, pois todas as apresentações foram comentadas. Sinal que o público do São Pedro é diversificado. Desde o Arrocha de Toque Novo , Dhandara  e Jefinho,  ao sertanejo Victor e Digo e Ricardo, artistas que estão construído suas identidades na música. Outras atrações que não tiveram a oportunidade de se apresentarem a um público maior, mas que fizeram boas apresentações, tiveram a oportunidade de começar e esperam seus momentos de chegar a um horário nobre.

O São Pedro de Itiruçu na edição 2018 contou com uma grande inovação, a Carlomagnum realizou a primeira transmissão Ao Vivo do evento, utilizando simultaneamente a Página da Carlomagnum no Facebook e o canal do You Tube, o evento foi acompanhado por milhares de pessoas no Brasil e também em outros países. A empresa disponibilizou o link para a reprodução também no Itiruçu Online, que retransmitiu os shows ao vivo.

Confira os shows durante as três noites de São  Pedro.

Não concordou com o artigo? Queremos ler sua opinião. Deixe seu comentário.

 


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas