Caçamba da Prefeitura de Mutuípe tomba na zona rural

caçambamutuipr

O veículo caminhão caçamba de placa JQO 1213 pertencente a Prefeitura de Mutuípe,  tombou na tarde/noite da  terça-feira (06), quando despejava cascalho em uma estrada vicinal próximo a Roda D’água, em local chamado de Parada Obrigatória na localidade do Belo Horizonte.

A caçamba estava sendo conduzida pelo servidor público Edivaldo Alves que é funcionário há 30 anos da prefeitura. Por volta das 20 horas a polícia já tinha feito o boletim de ocorrência e o veículo removido pela seguradora, liberando assim a estrada que está passando por grande reforma em virtude das fortes chuvas ocorridas no último mês de dezembro na região.

caçamba

O condutor sofreu apenas um corte na cabeça, mas sem gravidade. O secretário Cremilson Andrade acompanhou o servidor envolvido no incidente ao dar entrada no hospital. “Nossa responsabilidade não se aplica apenas ao cuidado com o patrimônio público, mas acima de tudo com a vida dos nossos servidores, por isso estamos dando total assistência médico-hospitalar ao nosso funcionário”, declarou o secretário de administração. Mutuípe Agora.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas