Briga generalizada deixou feridos em Lajedo do Tabocal

Por volta das 19h30, a guarnição de Lajedo do Tabocal recebeu informação via telefone sobre uma mulher alvejada no bairro Bela Vista.  Com isso, a guarnição se deslocou até o local, constatando o fato; tratava-se de uma adolescente de 15 anos, a mesma sofreu ferimentos graves.

O efetivo acionou a ambulância do hospital da cidade de Lajedo do Tabocal, para que fosse prestado socorro. Por conseguinte, os policiais efetuaram diligências e depararam-se com um indivíduo caído e agredido na “criminosa”, sendo socorrido pela ambulância da cidade.

o mesmo não portava nenhum documento e sofreu ferimentos leves. Segundo populares, foi um dos agressores da menor. A PM não pode confirmar essa informação. Em um terceiro momento, a guarnição foi informada sobre outra agressão, tratando-se de um homem adulto, 45 anos, residente na rua Antônio José Barbosa, que sofreu ferimentos leves, sendo também socorrido ao hospital local. Por fim, rondas foram feitas pela cidade com o apoio do PETO, porém, não foram encontrados os demais agressores, que segundo testemunhas, eram pelo menos mais dois indivíduos.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas