Brejões-Nova Itarana: jovem anunciou morte por acidente um dia antes no Facebook

jovemnotaitara

A jovem estudante Geisa Araújo, de 16 anos de idade, havia anunciado 01 dia antes sua morte em sua página na rede social- Clique aqui.

 

O acidente até a manhã desta terça-feira (02) vinha sendo divulgado como atropelamento no KM 100, trecho que compreende os municípios de Brejões e Nova Itarana.

 

A informação inicial era de que a jovem foi atropelada por um veículo até o momento de dados ignorados, quanto atravessava a rodovia para ir à escola Roberto Santos, no município de Nova Itarana, onde cursava a 8ª Série do Ensino Fundamental, momento que foi atingida. O motorista fugiu do local sem presta socorro a vitima. O atropelamento aconteceu às 16:40h.

jovembrejoes

Já na tarde desta quarta-feira (03) outra informação surgiu diante averiguação de amigos e uma declaração deixada um dia antes pela jovem no Facebook, anunciando que se suicidaria. 66 amigos curtiram a publicação da adolescente.

Problemas familiares podem ter levado a jovem a cometer o suicídio, supostamente jogando-se em frente de uma carreta em movimento na BR-116.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas